A Origem do Sapo Maluco
Caros amigos,
Recebemos recentemente informações muito importantes sobre a origem do (infame) sapo maluco (AKA: "Crazy Frog"). Ao contrário do que se possa pensar, tal criatura não surgiu com o objectivo de vender CDs. Não, essa criatura surgiu dos laboratórios de um famoso ISP (Internet Service Provider). Por motivos legais, a TZT não vai revelar o nome dessa empresa, digamos apenas que tem uma mascote que é um rã (é uma rã e não um sapo, foi-nos confirmado pela biolóloga de serviço da TZT). Estas informações chegaram-nos pelas mãos do nosso agente asiático "under-cover".
A ideia era criar uma nova campanha de verão para o ISP, mas ao verificar o potenciais perigos para a saúde pública a direcção mandou eliminar o sapo. Antes que o pudessem fazer no entanto, o sapo tinha desaparecido, tal como o seu criador, nada mais que o Paul McCartney. Paul já era perseguido pela CIA desde os anos 80, altura em criou essa obra de propaganda comunista, a música "We all stand together". No entanto, só recentemente foi capturado pela dupla Eddie Murphy e Judge Reinhold. Segunda confessa Judge "Bom, a situação já estava muito grave. O Eddie estava mesmo obcecado com este caso, até já falava com animais!". A situação ficou mesmo fora de controlo, pois Eddie decidiu fechar o Paul numa sala, 24 horas por dia numa sala com video clips do sapo maluco e uma arma com uma única bala. Infelizmente para Paul, era pólvora seca. Até hoje, Paul McCartney está numa clínica, em recuperação. O Eddie Murphy? Ninguém sabe. Já ninguém vê os filmes dele.
Onde está localizado esse tenebroso laboratório secreto? Bom, nós temos uma teoria, mas como já sabem, não gostamos de espalhar rumores infundados baseados em especulações idiotas. Mas, já que insistem, vamos revelar. O laboratório está localizado nas obras do Terreiro do Paço. Sim, porque é que acham que aquelas obra duram à anos? Incompetência política? Currupção nas empreitadas da construção civil? Ha ha ha, vocês vivem em que país? Só pode ser lá a localização dos laboratórios, ou isso ou estão à procura do Santo Graal. Mas toda a gente sabe que o Santo Graal está no Barreiro.
Aliás, já o ex-futuro-presidente Manuel Vieira sabia disto. Tanto sabia que a sua campanha foi sabotada pela ala conservadora da Juventude do PCTP-MRPP. Tudo começou, quando Manuel Vieira, numa das suas incursões culturais no Bairro Alto se encontrava numa tasca com um amigo:
"- Oh chefe! Uma cerveja para a mesa do canto!
- Epa, só temos cerveja preta.
- Não gosto de pretas, vai mas é para o c@#$%&£ e dá-me um copo de bagaço!"
Desde então o nosso amigo Manuel tem sido perseguido por supostas ligações à ala liberal do PNR. Claro que quem está bem informado como nós sabe que isto não é verdade. Manuel Vieira é na verdade uma pessoa bastante conservadora. Foi educado nas melhores escolas privadas do país e é o melhor amigo da Paula Bobone. Quem é que acham que lhe ensinou aquilo tudo à senhora?
O sapo maluco no entanto, é que continua em localização incerta. Só sabemos que se reproduz através de telemóveis, TVs e computadores de pessoas parvas. Ou seja, pode estar em qualquer lado de Portugal. Tenham medo, tenham muito medo...
Caleb, especialista em conspirarações internacionais
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home