B-File 1000101 – A gripe da galinha.
Têm-se ouvido falar ultimamente sobre a terrivel gripe das aves e sobre a sua transmisão ao ser humano que a acontecer poderia ter como consequencia a morte de milhões de Barreirenses e Portugueses em geral.
Também se têm especulado sobre a origem dessa doença, alguns afirmam que teve origem na Asia e que depois se espalhou através das aves migratórias, existe também outra teoria que afirma que a gripe das aves o H5N1, na sua estirpe mais mortal, tenha sido criado em laboratório por algum cientista louco ou então por algum cartel pharmacêutico com o intuito de depois vender a vacina e ganhar milhões. No entanto os nossos espiões infiltrados já desvendaram mais este “B-File”, (ver o site da Toilet Zone para mais informações sobre os “B-Files”) cuja informação foi agora desclassificada e tornada pública, segue-se então o relatório do nosso agente:
B-File 1000101 – A gripe da galinha.
Por agente SiGMA
Após a audição de várias testemunhas, algumas das quais estava bastante renitentes em falar mas foram aplicados alguns métodos menos ortodoxos segundo o código de tortura e confissões em vigor na TZT, pelo que se concluiu que o virus foi de facto originado nos seres humanos e posteriormente transmitido às aves, nomeadamente a uma galinha a qual depois provocou toda uma reação em cadeia transmitindo-o também segundo se sabe aos coelhos, o que explica também os ovos da pascoa.
A prova cabal em que baseamos estas conclusões está num testemunho em particular de um jovem cidadão, por motivos de confidencialidade vamos-lhe chamar “Pequeno Down”, cujo teor da confissão segue em anexo:
“[...] O meu avô estava uma vez no campo e uma galinha olhou para ele com um olhar sedutor, o meu avô não teve culpa, a galinha é que o provocou. Então ele agarrou na galinha e possuiu a por trás à bruta, entretando a minha avó chegou e ao ver aquilo bateu na cabeça do meu avô com uma frigideira e ele caiu e rebentou os ovários à galinha [...] ” – “Pequeno Down”
Estes factos foram depois analisados e concluiu-se que na altura do acto sexual em questão o avô supra-citado estava constipado transmitindo assim o virus da gripe à referida galinha.
Ficou assim desvendado o mistério sobre a origem da gripe das aves e provado que a sua forma de contágio é através de actos sexuais com a ave doente, sendo assim pode-se deduzir que os até agora casos de morte ocorridos se deve à perversão sexual das vítimas.
Os Barreirenses que não sejam adeptos da zoofilia (em termos sexuais) não deverão ter assim um grande receio de apanhar a gripe das aves. De qualquer modo investigamos também uma possivel cura para a doença, e concluiu-se que um copo de leite quente com mel antes de deitar e uma laranja fresca ao acordar ajuda a curar em cerca de 68% dos casos a terrivel doença.
SiGMA, first to laugh.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home